Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem tem corpo queimado após cunhada jogar produtos químicos sobre ele em Conceição do Almeida

Homem tem corpo queimado após cunhada jogar produtos químicos sobre ele em Conceição do Almeida
Um homem deu entrada no Hospital Municipal de Conceição do Almeida, na Recôncavo baiano, por volta das 19h deste domingo (21/07), com queimaduras pelo corpo provocadas por produtos químicos. 

A polícia militar foi informada e seguiu para a Unidade Hospitalar, onde ao manter contato com a vítima o mesmo informou que sua cunhada identificada como Rosângela dos Santos Souza a “Rosinha”, teria jogado um liquido sobre ele.

Segundo informado pelo médico plantonista, o paciente está com 60% do corpo queimado e que o mesmo corre risco de perder a visão. 

O homem identificado como Roque José da Silva, 55 anos, morador da Rua Martagão Gesteira, seria transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) devido a gravidade da lesão causada pelo produto.

Os policiais seguiram até o residência da autora, mas a acusada já havia fugido. Após varias diligencias por vários locais da cidade, as guarnições foram informadas que a agressora estava escondida na casa de um homem identificado como Cláudio, que permitiu a entrada dos agentes.

 A agressora foi presa e conduzida a Central de Flagrantes em Cruz das Almas. As causas da agressão não foram informadas.

Conteúdo do site Portal Cruz das Almas News

Postar um comentário

0 Comentários