Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Goleiro Bruno deixa a prisão e dormirá em casa

 Por: Reprodução EPTV
Condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho em 2010, o goleiro Bruno Fernandes deixou o presídio de Varginha (MG) na noite desta sexta-feira (19). O atleta conseguiu a progressão para o regime semiaberto e poderá dormir em casa. 

Publicada na quinta-feira (18), a decisão foi cumprida no dia seguinte, depois do goleiro passar por audiência de instrução e exame médico. Ele estava preso em Varginha desde 2017, quando conseguiu uma liminar de soltura, se mudou e foi jogar no Boa Esporte, time local.

Bruno poderá dormir em casa porque a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha ainda não tem convênio com o Estado para acolher os presos. O fato de o município não contar com outras instituições designadas para receber os detentos também fez com que o semiaberto fosse convertido em semiaberto domiciliar.



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Goleiro Bruno deixa a prisão e dormirá em casa