Search

Falta de sinalização pode ser responsável por acidente em Santo Antônio de Jesus; vítima foi encaminhada para o Hospital Regional

A falta de sinalização no trânsito tem prejudicado pedestres e motoristas nas principais ruas mais movimentadas no centro de Santo Antônio de Jesus. E essa ausência de sinalização exige cuidado, principalmente dos pedestres. Recentemente, algumas ruas de cidade receberam pavimentação asfáltica da Prefeitura, porém continuam sem a sinalização viária. Um acidente na tarde desta quarta-feira (3), pode ter sido provocada pela falta de sinalização.
Uma colisão entre um veículo e uma motocicleta deixou uma mulher ferida na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. No local do acidente, a nossa reportagem conversou com algumas pessoas que presenciaram o acidente e elas informaram que a vítima que pilotava a moto parou no local em frente ao Shopping Villa Inglesa em que antes havia uma faixa de pedestre para que alguns pedestres atravessassem a via, nesse momento, um veículo com licença de Mutuípe colidiu no fundo da moto.
Na colisão, a mulher identificada como Klyscia Souza Moura ficou ferida e aparentava sentir fortes dores na região da clavícula. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional. Agentes de trânsito da SMTT tiveram que controlar o trânsito no local que ficou bastante congestionado. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a Delegacia segundo informou um agente da SMTT. O relato foi feito por comerciantes e algumas pessoas que passaram no momento do acidente.
No município, acidentes envolvendo motocicletas lideram ocorrências de trânsito. Todas as vítimas são atendidas no Hospital Regional e em sua maioria, jovens do sexo masculino, na faixa etária entre 20 a 30 anos de idade. A motocicleta é um dos meios de transportes mais inseguros utilizados atualmente, devido a vulnerabilidade a que o condutor fica exposto. O HRSAJ registra todos os meses um grande número de atendimentos a vítima de acidentes de trânsito com vítimas tendo ferimentos graves, fraturas expostas e traumatismo.
Infosaj







O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Falta de sinalização pode ser responsável por acidente em Santo Antônio de Jesus; vítima foi encaminhada para o Hospital Regional