Últimas

6/recent/ticker-posts

“Estamos aqui para servir”, diz Dr. Everaldo sobre os 20 anos do grupo CTO que investiu em atendimento gratuito para 200 pessoas

Foto/ Infosaj
Referência em traumatologia e ortopedia em Santo Antônio de Jesus, o Grupo CTO promoveu neste sábado (27), um mutirão de exames de raio-x no município. Cerca de 200 pessoas que aguardavam no Sistema Único de Saúde (SUS), há no mínimo um mês, foram beneficiadas com o investimento feito pela clínica, em comemoração aos 20 anos de atuação. Pacientes de diferentes idades foram recepcionados no estacionamento do CTO, situado na Avenida Barros e Almeida, e direcionados para a triagem feita por um grupo de profissionais multidisciplinares. Em comemoração aos 20 anos, além do investimento na ação social, o Grupo CTO repaginou as instalações internas e externas, priorizando aconchego e funcionalidade. “Inovar, mas ainda assim, demonstrar tradição no que faz é uma marca do CTO. 

Nos preocupamos com o bem-estar de todos, desde os colaboradores aos nossos pacientes. Esse cuidado, essa coerência no que se faz, demonstra que a nossa empresa é séria, sólida e está sempre pronta para servir à população”, disse em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo Dr. Everaldo Júnior, médico ortopedista e sócio proprietário do Grupo CTO. A iniciativa da Clínica também foi aplaudida pelas pessoas que estavam presentes no mutirão.


(InfoSaj)

Postar um comentário

0 Comentários