Search

De olho no Cuiabá, Osmar Loss comanda treino tático com foco na organização ofensiva do Vitória

Por: Divulgação (EC Vitória)
Nesta sexta-feira (5), o elenco do Vitória voltou ao batente no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo contra o Cuiabá, marcado para a próxima terça-feira (9), às 19h15, no Barradão, pela nona rodada da Série B.

O técnico Osmar Loss comandou um treinamento com foco na organização ofensiva e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, corrigiu alguns erros e testou duas formações diferentes em uma atividade onde dois times foram montados em campo reduzido.

Joia da base rubro-negra, o meia-atacante Luan Gabriel foi incorporado ao treino desta sexta-feira. Ele atua pelos times sub-20 e 23 do Leão. De fora dos treinos ficaram os atacantes Wesley, Ruan Potó e Felipe Garcia, além do meia Matheus Manga. O volante Léo Gomes ficou à parte com o professor Rodrigo Santana, em mais um trabalho de transição.

O elenco do Vitória volta aos trabalhos neste sábado (6), dando continuidade à preparação da equipe na pausa da Copa América.

BNews



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “De olho no Cuiabá, Osmar Loss comanda treino tático com foco na organização ofensiva do Vitória