Últimas

6/recent/ticker-posts

DCCP prende casal acusado de usar dados de servidores do TJ

DCCP prende casal acusado de usar dados de servidores do TJ
Mårio Gabriel dos Santos Queiroz e Lígia Moreira Pereira foram presos, na quinta-feira (25), por equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), quando recebiam mercadorias compradas numa loja de móveis, utilizando documentos falsos em nome de servidores do Tribunal de Justiça (TJ-Ba).


A diretora do DCCP, delegada Maria Selma Lima, informou que parte do material adquirido de maneira fraudulenta pela dupla foi recuperado pela polĂ­cia. “Os golpes causaram prejuĂ­zos estimados em R$50 mil”, explicou a delegada.

No imĂłvel ocupado por MĂĄrio e LĂ­gia, no bairro de Cajazeiras VI, os policiais apreenderam documentos falsificados, entre eles um RG em nome de uma servidora do TJ, alĂŠm de mĂłveis e uma TV. Enquanto LĂ­gia tem vĂĄrias passagens por estelionato, Mario jĂĄ foi preso por homicĂ­dio e tentativa de feminicĂ­dio.
“As investigaçþes foram iniciadas apĂłs o registro de um boletim de ocorrĂŞncia por uma das vĂ­timas e devem prosseguir no sentido de identificar outros envolvidos no crime”, destacou Maria Selma Lima.
Ascom-PC

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios