DCCP prende casal acusado de usar dados de servidores do TJ - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

DCCP prende casal acusado de usar dados de servidores do TJ

DCCP prende casal acusado de usar dados de servidores do TJ

Share This
DCCP prende casal acusado de usar dados de servidores do TJ
Mário Gabriel dos Santos Queiroz e Lígia Moreira Pereira foram presos, na quinta-feira (25), por equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), quando recebiam mercadorias compradas numa loja de móveis, utilizando documentos falsos em nome de servidores do Tribunal de Justiça (TJ-Ba).


A diretora do DCCP, delegada Maria Selma Lima, informou que parte do material adquirido de maneira fraudulenta pela dupla foi recuperado pela polícia. “Os golpes causaram prejuízos estimados em R$50 mil”, explicou a delegada.

No imóvel ocupado por Mário e Lígia, no bairro de Cajazeiras VI, os policiais apreenderam documentos falsificados, entre eles um RG em nome de uma servidora do TJ, além de móveis e uma TV. Enquanto Lígia tem várias passagens por estelionato, Mario já foi preso por homicídio e tentativa de feminicídio.
“As investigações foram iniciadas após o registro de um boletim de ocorrência por uma das vítimas e devem prosseguir no sentido de identificar outros envolvidos no crime”, destacou Maria Selma Lima.
Ascom-PC

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad