Search

Cúpula do PSDB discute expulsão de Aécio do partido

 Por: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
A cúpula do PSDB quer que tucanos na mira da Polícia Federal (PF) se licenciem do partido até agosto. Segundo o Blog da Andréia Sadi, do G1, o partido até pensa na expulsão de Aécio Neves, mas tem a expectativa de que o deputado se antecipe e peça o afastamento.

Sob o comando do ex-deputado federal e ex-ministro Bruno Araújo (PE), o PSDB tenta mudar a imagem da sigla, que tem entre seus caciques o governador de São Paulo, João Doria, que estaria pensando na sucessão presidencial em 2022 e quer afastar se blindar afastando políticos investigados do partido.

Na semana passada, Aécio Neves virou réu na Justiça Federal de São Paulo por corrupção e obstrução à Justiça. O empresário Joesley Batista afirma ter pago propina de R$ 2 milhões ao deputado e sua irmã em 2017.

A defesa do deputado diz que Aécio foi vítima de ação criminosa.



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Cúpula do PSDB discute expulsão de Aécio do partido