Search

Copa América: Seleção brasileira vence Argentina e chega à final após 12 anos

Por: Reprodução/TV Globo
Com direito a olé, a Seleção Brasileira não deu chances à Argentina, no Mineirão. Empurrado pela torcida, o Brasil venceu seu maior rival por 2 a 0 e se garantiu na final da Copa América.

O primeiro gol saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. Daniel Alves fez bela jogada e tocou para Firmino cruzar da direita. Na área, Gabriel Jesus só teve o trabalho de desviar nas redes.

Já aos 25 da etapa final, Jesus fez jogada individual pela esquerda e retribuiu servindo Firmino, que livre na área mandou no canto de Armani.

Tite escalou a equipe canarinho com Alisson; Dani Alves, Marquinhos (Miranda), Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Everton (Willian), Gabriel Jesus (Allan) e Firmino.

Classificada para a decisão, a Seleção Brasileira agora aguarda a definição do seu adversário. Chile e Peru disputam, nesta quarta-feira (3), a outra vaga na final.

O campeão da Copa América 2019 será conhecido no próximo domingo (7), no Maracanã.

Por: Redação Galáticos Online



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Copa América: Seleção brasileira vence Argentina e chega à final após 12 anos