Últimas

6/recent/ticker-posts

Bahia oficializa contratação de Lucca por um ano

Na manhã desta segunda-feira (15), o Bahia oficializou a contratação do atacante Lucca, emprestado pelo Corinthians. O anúncio foi feito primeiramente através do aplicativo oficial do clube e SMS para sócios.
Lucca já estava em treinamentos no Fazendão desde a última semana e aguardava apenas detalhes burocráticos para que pudesse ser anunciado pelo Esquadrão de Aço.
O atacante de 29 anos assinou contrato de empréstimo com o Bahia até o fim de julho de 2020.
Revelado nas divisões de base do Boa Esporte, Lucca rodou por times do norte do país antes de chegar ao futebol catarinense. Pelo Criciúma, ganhou destaque na Série B de 2012, sendo negociado com o Cruzeiro e participando do elenco que ganhou o Brasileirão em 2013.
Sem o mesmo sucesso pela equipe cruzeirense, o jogador voltou ao Criciúma e repetiu as atuações de sucesso. Em 2015, foi adquirido pelo Corinthians, onde conquistou mais um título brasileiro.
Em 2017, Lucca foi emprestado à Ponte Preta, se destacando com 24 gols no ano. Em 2018, foi cedido ao Internacional e, posteriormente, ao Al-Rayyan.
Em sua passagem pelo futebol do Catar, foram 12 gols marcados em 24 partidas disputadas entre o segundo semestre de 2018 e os primeiros meses de 2019. Seu último jogo aconteceu no dia 21 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários