Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Após parcelas atrasadas, Iuri Sheik tem carro apreendido pela Justiça

Após parcelas atrasadas, Iuri Sheik tem carro apreendido pela Justiça
                                                            Reprodução/Instagram
O carro do empresário Iuri Shake, preso recentemente acusado de assassinar o ex-empresário da Black Style, Willian Oliveira, teve o carro apreendido pela Justiça. Na ação, a administradora de consórcios Canopus SA alega que Iuri estava com várias parcelas do carro, modelo Sportage, em atraso. 

"Comprovado a mora do(a) devedor(a), o que transforma a posse do(a) fiduciante em posse injusta, concedo a liminar requerida, determinando a busca e apreensão do veículo em questão", diz um trecho da ação judicial. A Justiça, inclusive, autorizou o "arrombamento e utilização de chaveiro especializado visando o cumprimento da ordem".
A juíza Ana Cláudia Silva Mesquita, da 3ª Vara de Relações de Consumo, acatou o pedido de ação de busca e apreensão apresentado pela empresa. Na decisão, emitida no dia 13 de junho, caso não quitasse a dívida o empresário e digital influencer, conhecido pela ostentação nas redes sociais, teria de devolver o carro.

(BNews)



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Após parcelas atrasadas, Iuri Sheik tem carro apreendido pela Justiça