Últimas

6/recent/ticker-posts

ACELERA SAJ: Prefeitura entrega mais duas ruas pavimentadas

Mais uma entrega de obras do Programa Acelera SAJ foi realizada na manhã deste domingo (28). O prefeito RogÊrio Andrade visitou as ruas Cearå e Pernambuco no Maria Preta e entregou as obras de pavimentação.


Acompanhado da vice-prefeita e secretåria de Assistência Social Dalva Mercês, secretårios, vereadores e lideranças, o prefeito caminhou pelo local para conferir de perto o trabalho e cumprimentar moradores, que felizes, agradeceram pela obra.


- "É um momento de muita alegria e quero agradecer o apoio e a confiança dos amigos da Maria Preta, onde jĂĄ entregamos 7 ruas pavimentadas. Trabalhamos em prol de toda cidade e me convenço a cada dia que nada resiste a força do trabalho, pois ele dignifica o homem.” - Afirmou o prefeito.

Dona Celidalva Peixoto, moradora do bairro, agradeceu pela obra e emocionada, destacou:

“Eu ficava triste quando saĂ­a e as sandĂĄlias da gente ficavam sujas de lama, eu tinha que lavar minha garagem todos os dias, porque a lama entrava, agora estĂĄ tudo lindo. SĂł alegria! Muito obrigada mesmo prefeito por ter olhado por nĂłs, sempre serei grata”.

As pavimentaçþes entregues neste domingo representam um investimento de R$ 427.771,43 (quatrocentos e vinte e sete mil setecentos e setenta e um reais e quarenta e três centavos).
Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios