Seja bem-vindo. Hoje é
Search

"A união do nosso grupo faz com que a gente saia vitorioso", diz Gedoz após triunfo contra a Ponte

Por: Divulgação/ECV
A Vitória bateu a Ponte Preta por 2 a 1 neste sábado (27) pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um duelo bastante movimentado, o Leão venceu a equipe paulista de virada e deu um passo importante para sair da zona de rebaixamento do certame nacional. Após a partida, um dos destaques em campo, o meia Felipe Gedoz, destacou a união do grupo como fator fundamental para conquistar o triunfo.

"É o que eu sempre falo, futebol é lindo por isso. Não tem essa de só ganhar, só perder. Esse grupo merece, sabemos da dificuldade de jogar a Série B, mas a união do nosso grupo faz com que a gente saia vitorioso. Mesmo lá embaixo, não desistimos, vamos até o final, sabendo que todo jogo será difícil".

Agora, os comandados de Osmar Loss voltam a campo na próxima terça-feira (30), às 19h15, no Orlando Scarpell. Com o resultado, o Vitória foi a 10 pontos e ocupa a 17ª posição e não pode mais ser ultrapassado nesta rodada. 

Por: Redação Galáticos Online



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “"A união do nosso grupo faz com que a gente saia vitorioso", diz Gedoz após triunfo contra a Ponte