Search

William é convocado para representar seleção brasileira como substituto de Neymar na Copa América

Por: Divulgação
Na manhã da última quinta-feira (6), o treinador Tite e a comissão técnica da seleção brasileira se reuniram para decidir o substituto de Neymar. Cortado por lesão, o craque brasileiro dará lugar ao meio-campista William, que após temporada irregular no Chelsea, não vinha sendo convocado.

Mesmo de férias em Israel, a comissão técnica avaliou a convocação de William por fatores como conhecimento na metodologia tática aplicada por Tite e o pouco tempo de inatividade do atleta, já que disputou a final da Liga Europa pelo Chelsea no último dia 29.

Seguindo preparação para a Copa América, o Brasil enfrenta a seleção de Honduras no dia 9 de junho, em Porto Alegre.

A Seleção Brasileira estreia no dia 14 de junho, contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo. Na sequência do grupo A, o Brasil joga contra a Venezuela na Fonte Nova, em Salvador e para fechar, enfrenta o Peru na Arena Corinthians, novamente em São Paulo.

 Por: Redação Galáticos Online



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “William é convocado para representar seleção brasileira como substituto de Neymar na Copa América