Últimas

6/recent/ticker-posts

Vitória sofre goleada para o Oeste e chega ao fundo do poço

Por: Jefferson Vieira/Oeste FC
Na noite desta terça-feira (11), o Vitória viajou para Barueri e enfrentou a equipe do Oeste, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em mais uma partida ruim do Leão, a equipe foi derrotada pelo placar de 3x0 e afundou na tabela de classificação da competição.

Com o resultado, o time baiano segue em último, com apenas quatro pontos em oito partidas jogadas. O próximo jogo do Vitória será depois da pausa para a Copa América, no dia 13 de junho, contra a equipe do Cuiabá

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com tudo dando errado para o Leão. No primeiro ataque do Oeste, após cabeçada na área, o zagueiro Zé Ivaldo escora para o fundo das redes e faz gol contra. No minuto seguinte, quase o segundo. O atacante Roberto recebeu a bola na frente de Ronaldo e o goleiro do Vitória levou a melhor. 

Aos quatro minutos, a primeira boa chegada do vitória. Após cruzamento de Ruan Levine, Marciel chegou batendo e a bola ficou em cima do zagueiro Kanu. Aos sete minutos, nova oportunidade. Após boa jogada de Wesley, o meia Ruy recebeu na entrada da área e carimbou a zaga adversária novamente. 

Vitória tentando pressionar. Aos oito', Ruy recebeu com liberdade de bateu por cima do gol. No minuto 14, o Leão finalizou mais uma vez. Após investida com o lateral Capa, a finalização foi para fora. O Vitória conseguia sair bem no contra-ataque. Aos 17 minutos, após bom passe de Ruy, Wesley finalizou e a bola passou com perigo. 

Aos 22 minutos, o Oeste assustou. Após cruzamento na área e finalização, o goleiro Ronaldo apareceu mais uma vez e fez uma grande defesa. Aos 39, o Leão chegou com perigo. Após cruzamento de Ruan Levine, Wesley pegou de primeira e a bola ficou nas mãos do goleiro. 

Aos 43 minutos, o Vitória tentou iniciar uma pressão. Wesley chutou do meio da rua e o goleiro do Oeste fez mais uma boa defesa. A primeira etapa terminou com o placar de 1x0 para o Oeste.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou equilibrada. Aos 3 três minutos, após cobrança de escanteio, Everton Sena desviou e a bola ficou nas mãos do goleiro Glauco. No minuto 10, nova chegada do Vitória. Após cruzamento do meia Ruy, Zé Ivaldo subiu junto com o goleiro do Oeste e a bola subiu. 

Aos 12', o Oeste respondeu. Após finalização de fora de Elvis, Ronaldo apareceu novamente para fazer a defesa. Atrás do marcador, o Vitória tentava chegar, mas sem sucesso! Após cobrança de falta de Nickson, a bola cobriu o gol do goleiro Glauco. 

Aos 26, o Vitória quase chegou ao empate. Após cabeçada de Neto Baiano, o goleiro Glauco fez mais uma grande defesa. No minuto 29, o segundo do Oeste. Após boa troca de passes e cruzamento na área, Bruno Gonçalves escorou para o fundo das redes. Oeste 2x0 Vitória.

O Vitória ainda tentou reagir no jogo e aos 40 minutos, Neto baiano emendou de esquerda e a bola passou com perigo. Quem chegou ao gol foi o Oeste. Aos 49 minutos, Roberto marcou o terceiro e deu números finais ao confronto. Fim de papo. Oeste 3x0 Vitória.

Oeste-SP x Vitória
Brasileirão Série B - 8ª rodada

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data e Horário: 11/06/2019, às 20h30
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO), assistido por Edson Antônio de Souza (CBF/GO) e Tiago Gomes da Silva (CBF/GO).
Cartão amarelo: Maracás, Roberto, Kanu, Alyson, Lídio(Oeste); Capa (Vitória)
Cartão vermelho:
Gols: Zé Ivaldo (Contra), Bruno Gonçalves e Roberto (Oeste)

Oeste-SP
Glauco; Cicinho (Alison), Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Thiaguinho, Elvis e Roberto; Bruno Paraiba (Bruno Gonçalves) e Bruno Lopes (Bonilha). Técnico: Renan Freitas.

Vitória
Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy (Felipe Gedoz); Wesley, Ruan Levine (Nickson) e Anselmo Ramon (Neto Baiano). Técnico: Osmar Loss.

Por: Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários