Últimas

6/recent/ticker-posts

Suposto assassino de ator Rafael Miguel tem foto divulgada

                                                          Foto: TV Globo/Reprodução
A foto do assassino do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem foi divulgada nesta segunda-feira (10). Segundo a PolĂ­cia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime no domingo (9) por nĂŁo aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. Ele estĂĄ foragido.

A família do ator foi atÊ a casa da jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, para conversar sobre o relacionamento deles. Vizinhos disseram que Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Em seguida, fugiu.

Segundo investigadores ouvidos pelo G1, Paulo tem passagem pela polĂ­cia por um roubo cometido em 1990. Ele ficou alguns meses detido pelo flagrante e, depois, foi posto em liberdade.

Pelo crime foi condenado a 2 anos de prisão, mas recorreu em liberdade e a condenação foi anulada. Ainda hå outro boletim de ocorrência de furto contra ele, de acordo com os policiais.

A namorada do ator postou um texto nas redes sociais em homenagem ao namorado nesta segunda. “TĂĄ muito difĂ­cil de assimilar, mas eu quero pensar em vocĂŞ como o homem iluminado que ĂŠ, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir”, disse a jovem.

Um dos Ăşltimos trabalhos de Rafael na TV foi o personagem Paçoca, na novela infantil ‘Chiquititas’, exibida pelo SBT. O ator tambĂŠm atuou na TV Globo, nas novelas ‘PĂŠ na Jaca’ e ‘Cama de Gato’. Antes, ele havia ficado famoso pelo comercial no qual dizia “mĂŁe, compra brĂłcolis”.

Nas påginas pessoais de Rafael e da namorada consta que eles estão juntos desde março de 2018. Se for preso, o comerciante responderå pelos três homicídios. (G1)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios