Seja bem-vindo. Hoje é
Search

São João 2019: Após assinar TAC, prefeito afirma seguir todas as orientações do Ministério Público

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, se comprometeu a fazer novas licitações para contratação de serviços e mão de obra para os festejos juninos deste ano. Para o cumprimento da medida foi feito um Tremo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a 5ª Promotoria de Justiça de Santo Antônio de Jesus e o prefeito André Rogério de Araújo Andrade.

Segundo informações do site Bahia Notícias, em uma matéria divulgada na manhã desta segunda-fera, 17, o TAC teria sido realizado após o Ministério Público do Estado receber denúncias de irregularidades em contratações para o São João da cidade como também do Trezenário de Santo Antônio. O objeto do TAC também é fazer com que a prefeitura contrate serviços por itens, ou grupo de itens, e não por preço global, como ocorreram em 2017 e 2018, e consiga maior economia para o Município.
Em entrevista no último sábado, 15, o prefeito Rogério Andrade afirmou que essa foi uma iniciativa da gestão, que teria procurado o MP em busca de colaboração. “O Ministério Público nos propôs determinadas sugestões e imediatamente, sem nenhum tipo de questionamento, nós resolvemos ouvir a experiência e todo o seu conhecimento para que todo nosso governo possa ganhar, para que toda a população possa ganhar, para que a gente possa otimizar os recursos públicos”, afirmou.
Matéria/Blog do Valente 



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “São João 2019: Após assinar TAC, prefeito afirma seguir todas as orientações do Ministério Público