Últimas

6/recent/ticker-posts

Santo Estevão: Caminhoneiro é preso com 50 kg de crack; veículo tinha documento falso

Foto: Divulgação / PRF-BA
Um homem, de 38 anos, foi preso ao transportar 50 quilos de crack acusado de tráfico de drogas em um trecho da BR-116 em Santo Estevão, no Portal do Sertão. O homem, que não foi identificado, também portava documento falso do caminhão que dirigia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o flagrante ocorreu durante fiscalização no km 459 da rodovia, neste sábado (1°).



Os PRFs tinham recebido denúncias de que um motorista fazia manobras de ultrapassagens perigosas na via a bordo de um caminhão FORD/Cargo. Ao localizar o acusado em um posto de combustíveis, os agentes o abordaram. Foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) era falsificado. Ainda segundo a PRF-BA, durante a entrevista, o homem apresentava nervosismo e contradições.



Na vistoria no caminhão e com auxílio de um cão farejador da Polícia Militar, os policiais encontraram cerca de 50 quilos de substância com características semelhantes a ‘Crack’ que estavam escondidos nos pneus do caminhão. Questionado, o motorista informou que foi contratado para transportar o caminhão de Brasília a Salvador por R$ 1 mil. 

Postar um comentário

0 Comentários