Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Prefeitura reconstrói galeria de esgoto em tempo recorde


Na tarde do último sábado (01), uma galeria de esgoto construída na década de 40 cedeu na Av. Ursicino Pinto de Queiroz, abrindo uma cratera e prendendo as rodas de um caminhão da empresa que está realizando o serviço de requalificação asfáltica de 28 ruas do centro.



As equipes das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos foram acionadas e trabalharam até as 21h20m do sábado, retomando os serviços no domingo (2) às 7 da manhã e finalizando às 19h. Segundo a Secretária de Infraestrutura Sônia Fontes, o problema era maior do que previsto, mas as equipes conseguiram reconstruir tudo em 12 horas úteis de trabalho. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte também foi acionada para ordenar o tráfego da via, em um esforço conjunto para minimizar os impactos do incidente.

O Prefeito Rogério Andrade parabenizou a rapidez com que as equipes envolvidas resolveram o problema e afirmou que a gestão está pronta para sanar quaisquer dificuldades que apareçam: “Estou extremamente satisfeito com a presteza, agilidade e compromisso com que os colaboradores agiram para sanar o problema. Isso mostra o grau de comprometimento com as pessoas e eficácia diante dos desafios”, afirmou o Prefeito. É assim que trabalhamos: com seriedade e respeito. Atuação como está da equipe nos inspira e motiva a continuar dando o nosso melhor a cada dia.”, finalizou.

(Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários