Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura realizou o Forró do Centro de Convivência do Idoso na última quarta (12)


Na última quarta-feira (12), a terceira idade dançou muito no Forró do Centro de Convivência do Idoso em Santo Antônio de Jesus. O evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social contou com atrações musicais como Juliano Santana e Da Lapa, os presentes também puderam prestigiar uma linda apresentação de quadrilha junina feminina.


A Vice-prefeita E Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, esteve presente, representando o Prefeito Rogério Andrade, e também aproveitou para dançar um forrozinho. “É muito gratificante ver esse momento, poder proporcionar isso para nossos idosos. Toda quarta-feira temos o forró da terceira idade aqui no Centro de Convivência para que eles possam vim, dançar e se divertir. Todos estão convidados”, Afirmou a secretária.

O coordenador do Centro de Convivência, Ailton de Jesus, destacou sua alegria pela participação de todos. “Estamos muito felizes, gostaria desejar a todos um Feliz São João e agradecer às famílias de todos os idosos, que compareceram. Não posso esquecer também de agradecer ao Grupo Bem Viver que trouxe a quadrilha feminina para abrilhantar ainda mais nossa festa”, - Frisou.

Além de um salão lotado, o encontro também teve muita comida típica da época. O Centro de Convivência do Idoso está localizado na Avenida Roberto Santos, em frente ao antigo supermercado O Dia.

Postar um comentário

0 Comentários