Search

Polícia Militar recomenda veto a entrada de coolers e afins no São João

Por medida de segurança, a Polícia Militar fez recomendação à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus solicitando o veto à entrada de coolers, caixas térmicas, bolsas térmicas, isopor ou qualquer recipiente de vidro (copo ou garrafa) no São João.


A medida tem como objetivo reforçar a segurança do público que acessa a área dos shows diariamente. Os coolers e isopores são um meio de armazenamento e podem facilitar a entrada de armas, drogas e outros objetos perigosos no espaço.

Tal medida já é adotada nos principais eventos realizados no Brasil como: o Carnaval de Salvador e do Rio de Janeiro; e em outras festas populares em cidades como Juazeiro, Petrolina, Mossoró, entre outras. As normas recomendadas pela Polícia visam deixar o Melhor São João da Bahia ainda mais seguro.
(Ascom)



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Polícia Militar recomenda veto a entrada de coolers e afins no São João