Search

Na Fonte Nova, Peru vence Uruguai nos pênaltis e avança à semifinal


                                            Foto : Divulgação/Selección Uruguaya
A seleção do Peru venceu o Uruguai por 5 a 4, nos pênaltis, na tarde deste sábado (29), na Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa América. No tempo regulamentar, as seleções ficaram no 0 a 0. O atacante Luis Suárez desperdiçou a primeira cobrança da disputa.Na semifinal, os peruanos vão enfrentar o Chile. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (3), às 21h30, na Arena do Grêmio. Na outra chave o clássico Brasil e Argentina decide vaga na final.

FICHA TÉCNICA
Uruguai 0 (4) x (5) 0 Peru 
Copa América – Quartas de final

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 29/06/2019 (sábado)
Horário: 16h00
Árbitro: Wilton Sampaio (BRA)
Assistentes: Kleber Gil e Rodrigo Correa (ambos do Brasil)
VAR: Patricio Loustau (ARG)
Cartões amarelos: Godín, Valverde (Uruguai) / Zambrano, Cueva (Peru)
Uruguai: Muslera; González, Godin, Gimenez e Cáceres; Bentancur, Valverde (Stuani), Nández (Torreira) e Arrascaeta; Cavani e Suarez. Técnico: Óscar Tabárez.
Peru: Gallese; Advincula, Zambrano, Abram, Trauco, Tapia, Yotún, Carrillo (Gonzáles), Cueva (Ruidíaz), Florez e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Na Fonte Nova, Peru vence Uruguai nos pênaltis e avança à semifinal