Últimas

6/recent/ticker-posts

Médico Fábio Quintão oficializa apoio a Rogério Andrade e filiação ao PSD, em Santo Antônio de Jesus

O médico e ex-candidato a deputado federal, Dr. Fábio Quintão adere ao grupo do prefeito Rogério Andrade (PSD) e deixa o partido PSL, em Santo Antônio de Jesus. 

A união foi oficializada na noite desta terça-feira (04), no Hotel Pena Branca. Conhecido na cidade por exercer a função de médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Fábio Quintão destacou seu sonho de contribuir com a saúde do município, “A política começou na minha vida como um facilitador daquilo que já venho fazendo que é ajudar na saúde, essa trajetória política veio muito paralela do que é a minha trajetória profissional. O meu sonho é estar numa cidade do porte de Santo Antônio de Jesus, quem sabe como diretor do HRSAJ ou encabeçando uma Secretaria de Saúde, onde eu possa desempenhar a gestão na saúde”, disse.
Ele ainda frisou que nunca foi oposição ao prefeito, apenas caminhou em momentos paralelos e que esta união não é politicagem, “Ele entendeu minha situação e eu a dele e fizemos política. Não existe inimigo político e sim aquele que faz politicagem que vai para ganhar o viés dele, mas minha finalidade é crescer, transformar algo muito melhor em prol do povo. Quem vai dar continuidade ao trabalho que Rogério está fazendo é alguém que ele confia, do grupo dele”, salientou.

(Blogdovalente)

Postar um comentário

0 Comentários