Últimas

6/recent/ticker-posts

Limão com Mel e Saia Rodada levam seu forró eletrônico para SAJ



Bandas garantem shows com sucessos para embalar público de várias idades

Queridas pelo público, Saia Rodada e Limão com Mel vão levar seu forró eletrônico para Santo Antônio de Jesus. As bandas estão entre as 29 atrações confirmadas nos palcos Gonzagão e Dominguinhos durante a temporada junina da cidade, que começa oficialmente no dia 20 e segue até o dia 24.
Comemorando 19 anos de trajetória, a primeira chega à cidade no dia 22 com Raí Soares à frente, emprestando sua voz potente a um repertório novo, recheado de hits, como “Bebe e vem me procurar”. A estourada "Filho do Mato" também não pode faltar, afinal seu clipe já soma mais de 91 milhões de visualizações Youtube, consolidando a banda potiguar no cenário musical.
A pernambucana Limão com Mel vai celebrar seus 25 anos de história ao lado do público, estimado em mais de 100 mil pessoas, encerrando a programação 2019 de SAJ. O show já está percorrendo o Brasil com um repertório especial, trazendo os grandes sucessos que marcaram gerações, como “Toma Conta de Mim”, “De Janeiro a Janeiro”, “Um Sonho de Amor”, “Porque Não Vê”, “Vivendo de Solidão”, “E Tome Amor” entre outras.


SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
- Área de show de 30 mil m²
- Mais de 250 horas de shows         
- 2 palcos principais
- 29 atrações nos palcos principais
- 90 atrações locais nos outros espaços
- Expectativa de mais de 100 mil pessoas por dia
- 97 barracas padronizadas para comercialização de comidas e bebidas
- Cerca de 10 toneladas de equipamento

Postar um comentário

0 Comentários