Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem de 19 anos é executado com tiros na cabeça em Feira de Santana

 Ed Santos / Acorda Cidade
Um crime assustou os moradores de Feira de Santana, na noite deste sábado (29). Segundo informações do site Acorda Cidade, por volta das 20h, um jovem de 19 anos foi executado na Rua Pindoretama, próximo a estrada do bairro Papagaio, ao ser atingido por diversos tiros na cabeça. A vítima foi identificada como Lucas de Oliveira Araújo.
De acordo com a publicação, o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (30) e moradores informaram que ontem a noite ouviram vários tiros. O morador afirmou ainda que um carro foi visto circulando pelo bairro ontem, ficou parado por alguns instantes e depois saiu em alta velocidade.
A delegada Dorean Soares que realizou o levantamento cadavérico junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) declarou que o crime tem características de execução e familiares de Lucas que compareceram ao local informaram que ele estava envolvido com traficantes. “Todos os tiros foram no crânio e o crime aconteceu nesse local ermo, cheio de mato e sem residências. Ele morava no bairro Parque Ipê”, disse à reportagem do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários