Jean Wyllys chama filho de Bolsonaro de "bicha travada": "Teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai" - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Jean Wyllys chama filho de Bolsonaro de "bicha travada": "Teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai"

Jean Wyllys chama filho de Bolsonaro de "bicha travada": "Teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai"

Share This
Por: BNews/Vagner Souza
O ex-deputado federal Jean Wyllys soltou os cachorros contra o clã Bolsonaro, nesta segunda-feira (17). O baiano se pronunciou sobre as "fake news" dando conta de que ele teria recebido dinheiro para se licenciar do mandato em prol de David Miranda (PSOL), seu suplente na Câmara Federal e marido do jornalista Glenn Grenwald (autor das denúncias contra Sérgio Moro no site The Intercept Brasil). 
Sem citar nomes, o deputado sinaliza que o "filho do presidente" foi o responsável por disseminar mentiras nas redes sociais. "A homofobia em qualquer de suas expressões é um horror. E heteros homofóbicos são terríveis. Mas nenhum destes pode ser tão mau e abominável quanto um homossexual enrustido - porque impedido de viver seu desejo com orgulho - e invejoso do gozo de homossexuais assumidos!", escreveu Jean no Twitter.
"Aliás, quero deixar claro que só estou me referindo à homossexualidade enrustida do filho homofóbico, burro e mau do presidente porque esta vem sendo o motor horrores perpetrados por ele contra mim e outras pessoas honradas na internet. Se essa bicha travada num armário vivesse sua homossexualidade com vergonha mas sem fazer danos à reputação de ninguém em função desta, eu jamais iria me referir à sua orientação sexual vivida com culpa e medo. Deixaria ela lá em seu armário, destruindo-se por dentro", continuou.
"O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou - orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social  - mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas", completou.
Nas redes sociais, internautas apontaram o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL) como alvo das mensagens de Wyllys. O edil carioca frequentemente é envolvido em rumores de manter um suposto relacionamento secreto com o primo, Leo Índio.
BNewes

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad