Search

Homem atira em adolescente por ela não aceitar pedido de namoro na zona rural de Muritiba

É considerado grave o estado de saúde da adolescente de 14 anos que foi baleada na cabeça por um homem, no Povoado de Mil Peixes, nas imediações do Distrito de São José do Itaporã, município de Muritiba, na noite de ontem (28/06). 

De acordo com informações de populares, a jovem estava acompanhada de uma mulher, quando o autor dos disparos, que não teve o nome divulgado, se aproximou com arma em punho e atirou várias vezes em direção à garota. Ferida, ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Antes de fugir do local, o autor da tentativa de homicídio ainda agrediu fisicamente a principal testemunha do crime. A motivação da tentativa de morte, segundo informou a polícia, foi devido à garota não aceitar um relacionamento amoroso com o suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.

Forte na notícia



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Homem atira em adolescente por ela não aceitar pedido de namoro na zona rural de Muritiba