Últimas

6/recent/ticker-posts

Encontro de Dirigentes Municipais de Educação acontece na próxima terça (4) em SAJ

Na próxima terça-feira (04), Santo Antônio de Jesus sediará o I Encontro Formativo da UNDIME no Território Recôncavo em 2019. O evento é direcionado para os Dirigentes Municipais de Educação e Técnicos das Secretarias Municipais de Educação.

O encontro será realizado no auditório do Hotel Pena Branca, a partir das 9h, com a presença de Zuma Castro, articuladora do Conviva e O Presidente da UNDIME/Bahia. Professor William Panfle. O objetivo é fortalecer a rede de colaboração do território e a identidade territorial e cultural no contexto da implantação dos Planos Municipais de Educação-PMEs.

Dezenove municípios fazem parte do Território de Identidade: Santo Antônio de Jesus, Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, Salinas da Margarida, Santo Amaro, São Felipe, São Félix, Sapeaçu, Saubara, Varzedo.

A DME de Santo Antônio de Jesus, Professora Cinthia Souza, faz parte da Diretoria Executiva da UNDIME Bahia e é Dirigente Municipal do Território do Recôncavo.

(Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários