Últimas

6/recent/ticker-posts

Dirigentes Municipais de Educação se reúnem em SAJ

Nesta terça-feira (04), Dirigentes Municipais de Educação – DME do Território do Recôncavo participaram do I Encontro Territorial Formativo da UNDIME e Conviva em Santo Antônio de Jesus, direcionado para dirigentes municipais e técnicos das secretarias municipais de educação.

O evento, realizado no Hotel Pena Branca, teve a participação de quatorze municípios, e contou também com a presença da diretoria da UNDIME. De acordo com a Dirigente Municipal de Educação de Santo Antônio de Jesus, Cínthia Souza, Diretora UNDIME no território, o objetivo do encontro é Tecer a Rede de Colaboração dos Sistemas de Ensino, a fim de fortalecer o Regime de Colaboração, a Identidade Territorial e a Cultura do Encontro no contexto da implementação dos Planos Municipais de Educação-PMEs.

As mesas redondas discutiram ao longo do dia o levantamento das demandas educacionais no território do Recôncavo, construção de uma agenda de atividades e a implementação dos planos de ação para serem aplicados em conjunto por todos os municípios que fazem parte da rede.

(Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários