Últimas

6/recent/ticker-posts

Confira as atrações do fim de semana na Festa de Santo Antônio

O espaço do São João recebeu um grande público nesta sexta-feira (7) na sétima noite da Festa de Santo Antônio. A noite foi aberta com a mistura de forró e lambada da banda Forró Balanço. Em seguida, Neném Coração de Vaqueiro levou toda sua irreverência para o circuito colocando todo mundo para dançar.

Em mais uma noite de casa cheia, o destaque, mais uma vez, ficou por conta da estrutura, organização e segurança da festa.

- “A festa tá linda. Nota 1000! Esse ano pra mim está o melhor de todos. É a primeira noite que estou vindo. Primeira de muitas. Estou amando a festa. Convido todo mundo da cidade e da região pra vir conferir.”- Comentou, a foliã Ana.

Neste sábado (8), a partir das 20h30 quem comanda a festa é Jackson Menezes. Logo após, é a vez da banda Moral A3. No domingo (9), a animação começa mais cedo. A partir das 17h, o Samba da Nega, projetado contemplado pelo Prêmio Cultural Grã-Mestre Roque leva o samba para o circuito. Em seguida, o cantor mirim Diêgo Araújo anima a noite que ainda terá Edgar Sam e Júnior Alves.

(Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários