Últimas

6/recent/ticker-posts

Vitória acerta com Felipe Gedoz e mais um jogador do Palmeiras

 Por: Reprodução
O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou através do seu Twitter duas contratações: o meia-atacante Felipe Gedoz, que pertence ao Athletico Paranaense e o meio-campista Wesley, do Palmeiras, ambos por empréstimo até o final desta Série B.

A informação do meia-atacante Felipe Gedoz foi dada em primeira mão pelo apresentador José Eduardo, através do Galáticos Online.

A última partida dele foi no dia 10 de novembro do ano passado, quando atuava pelo Goiás, na Série B. Ao voltar ao Furacão, foi afastado e treinava à parte do principal elenco. Ele jogou em 18 partidas na Segunda Divisão de 2018 e marcou 4 gols.

Já Wesley é um atleta do sub-20 da equipe paulista, que fez a "dancinha do créu" de Vinícius, ex-jogador do Bahia, no na partida em que o Palmeiras venceu o Vitória por 4 a 1, no Barradão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após a péssima repercussão, o jogador pediu desculpas no dia seguinte (Relembre Aqui).

Wesley Ribeiro da Silva esteve em campo na última quinta-feira (16), na final da Copa do Brasil Sub-20, quando o Cruzeiro venceu o Verdão por 4 a 3, mas o título ficou com o time paulista por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1.

Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários