Seleção de Santo Antônio de Jesus não participará do Intermunicipal 2019 - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Seleção de Santo Antônio de Jesus não participará do Intermunicipal 2019

Seleção de Santo Antônio de Jesus não participará do Intermunicipal 2019

Share This
A Seleção de Santo Antônio de Jesus não participará da edição de 2019 do campeonato Intermunicipal, torneio que reúne seleções de diversas cidades de todo o estado da Bahia.  Hernandes Almeida, conhecido como ‘Buda chefe’, presidente da Liga Santoantoniense de Futebol, explica os motivos que levaram a desistência da equipe de se inscrever na competição “a gente encontrou a Liga com uma situação financeira muito difícil, o custo do Intermunicipal é um custo alto e a gente não pode colocar uma seleção no Intermunicipal sem antes pagar a quem estamos devendo”, afirmou.


Segundo o presidente da Liga ainda há uma dívida de dois meses e meio dos salários dos jogadores que atuaram no ano passado e pretende-se pagar esse débito para que se possa colocar em campo uma seleção digna de disputar o título. “A gente teve uma reunião com o prefeito e chegamos a conclusão que não teria como, em tempo hábil, fazer o pagamento e firmar um convênio para 2019”.

De acordo com Hernandes a dívida da Liga ultrapassa os 300 mil reais e pretende-se sanar o débito o quanto antes para que a Seleção possa voltar mais forte em 2020.

Blogdovalente

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad