Últimas

6/recent/ticker-posts

Seleção de Santo Antônio de Jesus não participará do Intermunicipal 2019

A Seleção de Santo Antônio de Jesus não participará da edição de 2019 do campeonato Intermunicipal, torneio que reúne seleções de diversas cidades de todo o estado da Bahia.  Hernandes Almeida, conhecido como ‘Buda chefe’, presidente da Liga Santoantoniense de Futebol, explica os motivos que levaram a desistência da equipe de se inscrever na competição “a gente encontrou a Liga com uma situação financeira muito difícil, o custo do Intermunicipal é um custo alto e a gente não pode colocar uma seleção no Intermunicipal sem antes pagar a quem estamos devendo”, afirmou.


Segundo o presidente da Liga ainda há uma dívida de dois meses e meio dos salários dos jogadores que atuaram no ano passado e pretende-se pagar esse débito para que se possa colocar em campo uma seleção digna de disputar o título. “A gente teve uma reunião com o prefeito e chegamos a conclusão que não teria como, em tempo hábil, fazer o pagamento e firmar um convênio para 2019”.

De acordo com Hernandes a dívida da Liga ultrapassa os 300 mil reais e pretende-se sanar o débito o quanto antes para que a Seleção possa voltar mais forte em 2020.

Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários