Search

Secretária Sônia Fontes disse que entulho que causou acidente era de obra particular e a Prefeitura não foi notificada

A Secretária de Infraestrutura de Santo Antônio de Jesus informou que a obra com a terra que causou o acidente com uma estudante na manhã de hoje (16), é de responsabilidade da moradora. “A Prefeitura não teve nenhuma solicitação para este serviço que estava sendo feito por uma ligação dela [proprietária] particular e sem ciência do município e parece que ela contratou algum funcionário que trabalha em uma das empresas contratada no domingo”, informou.


O órgão esclarece que está apurando qual o funcionário que prestou o serviço particular e lembra que nenhuma ocorrência para retirada de entulho em via pública foi solicitada e caso fosse informada terei feito notificado a proprietária. “Mas não é um serviço da Infraestrutura e da Secretaria de Serviços Públicos e que ela deve retirar o entulho dela”, ponderou.

A vítima do acidente, teve ferimentos e foi atendida no local por uma equipe do SAMU.

Blog do Valente



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Secretária Sônia Fontes disse que entulho que causou acidente era de obra particular e a Prefeitura não foi notificada