Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Lançamento do livro "Diário do Conflito", do escritor Carlos Reis será nesta quinta, 30/05

                                                    CURRÍCULO ARTÍSTICO
Natural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia - Carlos Reis Agni publicou o seu primeiro romance em 2000, intitulado ‘Lágrimas de um Espermatozoide’, já em sua segunda edição. Em março de 2000, publicou ‘O Prelúdio do Desejo’, pela Editora Helvécia. E, em fevereiro de 2002, brindou-nos com o, também, romance Fronteira do Emocional. Em 2004, escreveu os pensamentos poéticos: ‘Uma Janela Para o Nosso Cárcere’ (inédito). , publicou em 2013 o romance ‘O Oitavo Dia – Um Atalho no Tempo’. cadeirante, ele segue em meio à superação de diversos obstáculos, buscando promover a divulgação de suas obras, publicadas.. No momento esta publicando suas obras com a Cazulo Editora que lança mais um título de sua autoria, o romance Diário do Conflito. 
Em sua vida pública, atua como ativista sociocultural lutou pelo resgate da Associação Filarmônica Carlos Gomes, patrimônio histórico, de 100 anos, que estava em abandono. 
Como diretor presidente dessa instituição, ele restaurou seu patrimônio físico, regularizando toda a sua vida fiscal e jurídica, conquistando os títulos de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal. E, através do edital da Secretaria de Cultura - Fundo de Cultura, conquistou todos os instrumentos musicais, com o projeto Renascendo Para a Música. Implantou em 2013 com parceria do grupo Natulab o projeto Adote um Aluno de Música que atuou por cinco anos, beneficiando diversas crianças, jovens e adolescentes com oficinas de músicas gratuitamente.  Atualmente a instituição está em processo de reforma em comemoração aos seus 100 anos.

Postar um comentário

0 Comentários