Search

Maduro perdeu o respeito das Forças Armadas, diz Guaidó

O líder opositor Juan Guaidó disse que o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, não tem o apoio e o respeito das Forças Armadas de seu país, mas que todos sabiam que não seria fácil derrubá-lo.
"Hoje é um dia histórico para a Venezuela, o início da última fase da Operação Liberdade", afirmou ele em um vídeo divulgado na noite desta terça-feira (30) pelas redes sociais.

Foi a primeira manifestação do opositor desde o início da tarde, quando se intensificaram os confrontos entre manifestantes que o apoiam e as forças leais a Maduro. As imagens não identificam seu paradeiro.

Ele defendeu a tática adotada pela oposição e disse que "pressão e protestos geram resultados". Guaidó chamou as manifestações desta terça de "uma rebelião pacífica" e negou que a ação tenha sido uma tentativa de golpe.

Chamando o regime de "farsa" e Maduro de "tirano", ele também convocou novos protestos para esta quarta (1º) e pediu que a população vá às ruas contra o ditador.

Por: Folhapress



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Maduro perdeu o respeito das Forças Armadas, diz Guaidó