Search

Homem é preso após tentar estuprar e agredir com socos a madrasta em Massaranduba

Por: Divulgação/ SSP-BA
Após denúncias realizadas através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (Uruguai) prendeu em flagrante o homem, identificado como Neílton Carvalho Bastos, 21 anos, por tentar estuprar e agredir com socos a madrasta. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na Rua Mundo Novo, no bairro de Massaranduba. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, a vítima, que foi agredida com socos no rosto, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Após auxiliar a mulher, as equipes da 17ª CIPM localizaram e prenderam Neílton, que tinha fugido para o bairro de Plataforma. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, localizada na Avenida Tancredo Neves.
Por: Redação BNews



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Homem é preso após tentar estuprar e agredir com socos a madrasta em Massaranduba