Search

Avó de Eduarda Shigematsu é presa suspeita de envolvimento na morte da neta

A avó de Eduarda Shigematsu de 11 anos, Terezinha de Jesus, foi presa na noite desta terça-feira (30) em Rolândia. Investigações policiais indicam que Terezinha esteja envolvida junto com o filho, Ricardo Seidi, na morte e ocultação do cadáver da neta.

Revoltadas, centenas de pessoas estão reunidas na porta da delegacia de Rolândia, aguardando a saída da avó, que será levada a qualquer momento para a cadeia de Londrina, onde, permanecerá presa temporariamente, enquanto seguem as investigações. Terezinha de Jesus é suspeita de ter ajudado o filho a matar e esconder o corpo da neta, da qual possuía a guarda.

Terezinha de Jesus, havia comparecido ao velório da neta, que aconteceu na manhã de segunda-feira (29) e demonstrou muita comoção sobre o caixão de Eduarda.

A avó nega o crime.



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Avó de Eduarda Shigematsu é presa suspeita de envolvimento na morte da neta