Últimas

6/recent/ticker-posts

Vereador Irmão Gerson filia-se ao PSD do Prefeito Rogério Andrade

Vereador Irmão Gerson filia-se ao PSD do Prefeito Rogério Andrade
Um encontro realizado na última semana marcou a filiação do Vereador Irmão Gerson ao PSD, partido do Prefeito Rogério Andrade. Acompanhado de diversas lideranças, o parlamentar assinou a ficha de filiação e comemorou a chegada à sigla:


- “Reconhecemos o trabalho que vem sendo feito em nossa cidade. Nos sensibilizamos em ajudar a fazer ainda mais. Por isso, aceitamos o convite do Prefeito para ingressar no PSD que é hoje o maior partido da Bahia. Estamos felizes em firmar essa aliança para o bem maior de SAJ.” – Declarou.

O Prefeito Rogério Andrade agradeceu ao vereador pelo reconhecimento e também manifestou o seu contentamento com o mais novo colega de partido.

- “Gerson tem trabalhado muito para ajudar a cidade, não só aqueles que o elegeram. Ficamos felizes em ver um vereador que em seu primeiro mandato já mostra determinação, força de vontade e sensibilidade para reconhecer o trabalho que estamos desenvolvendo aqui. Santo Antônio de Jesus só tem a ganhar com isso.” – Afirmou.

O ato foi prestigiado pelos Vereadores Cristiano Sena e Marcos Có e outras lideranças. Nas últimas semanas, o grupo ganhou também a adesão de outras lideranças como os ex-candidatos a Deputado Estadual José Reis Filho (PTB) e Chico Fortaleza (PSB)
(ASCOM)

Postar um comentário

0 Comentários