Últimas

6/recent/ticker-posts

Triatleta de SAJ se destaca em mundial na Espanha e agradece apoio da Prefeitura

O triatleta santoantoniense Wellington Oliveira participou do Mundial ITU Multisport que aconteceu neste sĂĄbado (27), em Pontevedra, na Espanha, e ficou com o 21Âş lugar ,entre os melhores do mundo em sua categoria. Logo apĂłs a prova, Wellington agradeceu publicamente em suas redes sociais ao apoio dado pela Prefeitura de Santo AntĂ´nio de Jesus, atravĂŠs da Secretaria de Esportes e Lazer.
- "Foi uma prova difĂ­cil, obtive o 21Âş lugar, mas, estou muito feliz. Gostaria de agradecer ao nosso Prefeito RogĂŠrio Andrade e nosso secretĂĄrio Abel que se esforçaram para me dar esse apoio com as passagens. Estou levando uma medalha linda pra gente, irei treinar bastante para continuar representando Santo AntĂ´nio de Jesus nos prĂłximos mundiais”, disse.
- “Nos sentimos muito felizes em poder colaborar com esse momento e levar o nome de Santo AntĂ´nio de Jesus atravĂŠs de um atleta talentoso, como ele, para o mundo. Apoiamos ele e nĂŁo podĂ­amos fazer diferente, pois a atual gestĂŁo acredita na força do esporte da nossa cidade e preza pelo cumprimento do compromisso com o povo. O esporte de Santo AntĂ´nio de Jesus vai mais longe a cada dia com atletas como Wellignton”, destacou o SecretĂĄrio Abel Caldas.
O ITU Mundial Multisport 2019 engloba competiçþes de Duathlon, Triathlon de longa distância, Triathlon e Aquathlon.

(ASCOM)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios