Últimas

6/recent/ticker-posts

Sobre Ideval Kleber, vereador aponta: “ele está querendo expulsar todas as pessoas que querem vir ao PSL de SAJ”


-Luiz do Alto
Vereador Luiz do Alto / Foto: Reprodução
Membro da bancada da situação, apoiador do prefeito Rogério Andrade (PSD) em Santo Antônio de Jesus, o vereador Luiz Almeida Santos, conhecido Luiz do Alto (PSL), teceu críticas a Ideval Kleber Andrade Novaes, o presidente municipal do PSL (Partido Social Liberal). Só para lembrar: o PSL é a legenda do presidente da república Jair Bolsonaro.
“Luiz do Alto não é o caminho que o PSL prega”:
Luiz do Alto foi questionado sobre a afirmação de Ideval que o desagregaria do partido caso achasse assim conveniente, “o caminho que Luiz segue, não é o caminho que o PSL prega, então ele vai ter que definir, pois Luiz continuar com essa linha, no partido ele não ficará, pode ter certeza.” (relembre aqui). O vereador foi firme ao dizer que quando o presidente chegou, ele já era membro do partido, “quando Ideval Kleber apareceu, eu já estava. Ele que veio depois. Qual o compromisso do nosso amigo com Santo Antônio de Jesus? Ele ao invés de agregar pessoas, pelo contrário, ele está querendo expulsar todas as pessoas querem vir para o PSL de Santo Antônio de Jesus”, afirmou o vereador em entrevista ao repórter Reginaldo Silva.
Mudança de partido?
Faltando pouco mais que um ano para as eleições municipais, foi perguntado ainda ao edil se o mesmo pretende sair do PSL, Luiz por sua vez disse ainda não está decidido sobre a sua saída, e aguarda a abertura da ‘janela’ que permite as possíveis mudanças, “nós estamos tranquilos, a vontade esperando o momento certo da janela para que nós possamos ficar ou mudar de partido”, explicou.
Redação: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários