Últimas

6/recent/ticker-posts

Santo Antônio de Jesus participa de XVIII Fórum Estadual da UNDIME Bahia em Salvador

Santo Antônio de Jesus participa de XVIII Fórum Estadual da UNDIME Bahia em Salvador
A Secretária Municipal de Educação de Santo Antônio de Jesus, Cinthia Souza, participou do XVIII Fórum Estadual da UNDIME – Bahia, que aconteceu em Salvador nos dias 10, 11 e 12 de abril, com o tema "Gestão Municipal – Política de Currículo – Formação de Professores e o desafio de dizer não à padronização".

Na oportunidade, a secretária, que também faz parte da Diretoria Executiva da UNDIME, destacou questões relacionadas a implementação da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), assim como a responsabilidade da secretaria implementar políticas educacionais à rede municipal de ensino.

“Um encontro realmente muito importante, que nos trouxe informações significativas. Foi um trabalho muito produtivo, acredito que essa discussão e agenda serão estendidas e continuadas, levando grandes benefícios para a educação de Santo Antônio de Jesus e outros municípios”, ressaltou a secretária Cinthia Souza.

Além de eleger a diretoria executiva para o biênio 2019-2021, o encontro da UNDIME também teve o objetivo de debater os novos rumos da Educação da Bahia.

(ASCOM)

Postar um comentário

0 Comentários