Últimas

6/recent/ticker-posts

Por conta do estresse com casamento, noiva perde 90% do cabelo


Por conta do estresse com casamento, noiva perde 90% do cabelo
Reprodução/The Sun
Subir ao altar pode deixar muitas noivas Ă  beira de um ataque de nervos. A pressĂŁo e ansiedade causam um nervosismo intenso e Michelle Wilson-Stimson sabe bem o que ĂŠ isso.

O planejamento de sua cerimĂ´nia ocasionou a perda de 90% de seu cabelo. Duas semanas apĂłs a ocasiĂŁo, a mulher de 42 anos acordou e notou diversas mechas espalhadas em seu travesseiro. “Eu fiquei horrorizada. Era para ter sido um dia especial, mas me deixou tĂŁo ansiosa que agora eu estou careca. As pessoas nĂŁo percebem como pode ser estressante planejar a cerimĂ´nia. O sonho do casamento pode se tornar um pesadelo”, contou ao The Sun.
Este ĂŠ o segundo casamento de Michelle e isso fez com que os amigos e familiares fizessem piadas sobre encontrar “a sorte na segunda vez”. “Senti que nĂŁo podia contar com ninguĂŠm para pedir ajuda. Fiquei com medo de ser considerada uma noiva maluca, entĂŁo eu assumi toda a organização. Ficava acordada de madrugada rodeada de planilhas e outros documentos”.
Ver as imagens
Reprodução/The Sun
A partir daĂ­, vĂĄrios contratempos aconteceram, como o cabeleireiro responsĂĄvel por seu visual que desmarcou e o vestido que chegou com alguns problemas. “Eu optei por comprar a roupa na internet. Quando recebi a notificação que o vestido sĂł chegaria faltando apenas algumas semanas para o casamento, o meu estresse piorou. Eu nĂŁo conseguia nem dormir”.
O dia do casamento nĂŁo foi diferente e um dos problemas aconteceu em sua entrada na igreja, quando a mĂşsica parou no meio da caminhada. “Eu cheguei ao altar no mais puro silĂŞncio. Foi horrĂ­vel. O casamento tinha dado errado antes mesmo de começar”.
Duas semanas depois da festa foi que seu cabelo começou a cair, a deixando desesperada. “Os mĂŠdicos questionaram se eu tinha passado por muito estresse e eu quase comecei a rir quando contei do meu casamento. Eles me contaram que eu desenvolvi alopecia. Fiquei de coração partido, os profissionais nĂŁo sabiam se meu cabelo cresceria novamente”.
Ver as imagens
Reprodução/The Sun
Ela continua sem os fios, mas conseguiu aceitar sua nova condição. “Os mĂŠdicos nĂŁo estĂŁo confiantes, mas eu finalmente me aceitei e estou aprendendo a ser feliz — sem cabelos”.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios