Search

ILHA DE ITAPARICA: Ao menos quatro morrem em ações da polícia após morte de policial civil em Vera Cruz

ILHA DE ITAPARICA: Ao menos quatro morrem em ações da polícia após morte de policial civil em Vera Cruz
Cinco suspeitos de envolvimento na morte do investigador da Polícia Civil, Waldeck Monteiro de Jesus, foram mortos na manhã desta quarta-feira (10/4) em ações policiais feitas em  Itaparica e Vera Cruz desde a noite do crime na tentaiva de buscas pelos responsáveis pelo assassinato do investigador, que atuava na 19a DT de Itaparica.


De acordo com a polícia, os suspeitos de matar o policial já foram identificados, mas ainda não foram capturados. O policiamento foi reforçado em toda a região. A operação policial abrange toda região da Ilha de Itaparica, cidades próximas e até no Terminal Marítimo de Bom Despacho, dentro das embarcações que partem de Bom Despacho. 

POLICIAL CIVIL MORTO

O policia civil Waldeck Monteiro de Jesus foi morto a tiros por volta das 19h30 de ontem, terça-feira (9/4), dentro da própria casa, que fica em um condomínio na localidade de Barra Grande, município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Andaiá



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “ILHA DE ITAPARICA: Ao menos quatro morrem em ações da polícia após morte de policial civil em Vera Cruz