Últimas

6/recent/ticker-posts

Deputado Rogério Filho participa de inauguração de extensão da rede de água em Muritiba

Deputado Rogério Filho participa de inauguração de extensão da rede de água em Muritiba
O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) participou, neste sábado (13), da inauguração de 22 quilômetros de extensão da rede de água na zona rural do município de Muritiba, no Recôncavo baiano.


A obra foi pleiteada pelo parlamentar junto a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) no ano passado, antes mesmo da eleição, e beneficiará 600 famílias das localidades de Marimbondo, Alegre, Pau Ferro, Caatinga Seca, Tocos e Palames.


O prefeito de Muritiba, Danilo Sampaio, ressaltou que a extensão da rede trará mais qualidade de vida para a população das localidades contempladas, que sofriam com ausência do sistema de água potável. “O nosso governo, através da equipe de gestão, tornou esse sonho em realidade. Estou muito feliz com a conclusão desta importante obra, viabilizada pelo deputado Rogério Filho que é um grande aliado do nosso município”, afirmou o prefeito.


De acordo com o deputado Rogério Andrade Filho “ver a alegria no rosto da população que, muitas vezes, carece de coisas simples e realizáveis é o que me motiva a continuar lutando. O nosso mandato está a inteira disposição do povo de Muritiba e de todos os baianos”, reforçou.
ascomdep.rogerioandradefilho

Postar um comentário

0 Comentários