Últimas

6/recent/ticker-posts

Criminosos capotam veículo durante troca de tiros com a 3ª Cia em Nazaré

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas, na BA-001, em Nazaré, um grupo de criminosos capotou um veículo durante troca tiros com policiais militares da 3ª Cia/14º Batalhão. Um dos indivíduos, que tinha em sua posse um revólver calibre 38, foi encontrado ferido e foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu.

Em patrulhamento no Bairro Muritiba, a guarnição visualizou um veículo suspeito, que, na tentativa de abordagem, empreendeu fuga pela BA-001, sentido Aratuípe, e foi acompanhado. Os criminosos efetuaram vários disparos durante a fuga, houve revide e eles perderam o controle Fiat, modelo Siena, Branco, ostentando placa OUU-21##.

Os PMs fizeram a aproximação do carro e houve mais disparos, até que, com o cessar fogo, o indivíduo conhecido como “Bicudo”, foi encontrado ferido e na posse de um revólver calibre 38, mas não esboçou reação e teve socorro ao Hospital Gonçalves Martins de Nazaré, onde veio a óbito. Os demais conseguiram fugir.

Com restrição de furto/roubo e placa falsa, Siena e a arma apreendida foram apresentadas na delegacia da cidade, onde a ocorrência teve registro e serão adotadas as medidas legais.
(PM)

Postar um comentário

0 Comentários