Últimas

6/recent/ticker-posts

Comparsa de traficante morto em 2017 é preso pela polícia na Estrada do Coco

Por: Divulgação/DRFRV
Com mandado de prisão em aberto desde 27 de fevereiro deste ano, por homicídio, Israel de Jesus Avelino Júnior, de 36 anos, foi capturado por agentes da Polícia Civil na Estrada do Coco (BA-099), na segunda-feira (29).
Segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), responsável pela prisão, o criminoso era comparsa do traficante Marcelo Batista dos Santos, o "Marreno", líder de uma facção criminosa que atua no Estado, morto em 2017 durante confronto com a polícia.
Os investigadores da DRFRV chegaram ao criminoso após receberem informações de um plano de assalto. Em diligência, os agentes encontraram Israel a bordo de um veículo Renault/Kwid branco (QPF-1249). Ele o carro apreendido foram encaminhados para a unidade especializada.   
Israel já havia sido preso em outubro de 2017, com mais quatro pessoas, em uma ação policial que apreendeu dois fuzis AK 47 calibre 7.62, uma metralhadora Taurus calibre 9mm, uma submetralhadora MT12 calibre 9mm, uma espingarda calibre 28 e uma pistola CZ calibre 9mm, avaliados em aproximadamente R$ 500 mil, além de cerca de 9 kg de maconha.

Postar um comentário

0 Comentários