Últimas

6/recent/ticker-posts

Com joelhadas demolidoras, Overeem nocauteia Oleynik no primeiro round no UFC Rússia

Com joelhadas demolidoras, Overeem nocauteia Oleynik no primeiro round no UFC Rússia
Getty Images
Conhecido por não absorver bem os golpes, Alistair Overeem aguentou a pressão inicial de Alexey Oleynik, reagiu na luta e, com joelhadas violentas no clinche, conseguiu o nocaute técnico aos 4m45s do primeiro assalto, na luta principal do UFC São Petersburgo, na tarde deste sábado, na Rússia. Esta foi a segunda vitória seguida do holandês. A anterior também foi nocauteando no round inicial.

- Ele é um cara muito forte, um veterano do esporte. Eu não queria lutar contra ele, já treinamos juntos, mas estou muito satisfeito. É a primeira vez que luto em São Petersburgo. Eu falei que voltaria, vamos nessa! A joelhada no clinche... Consegui manter a cabeça dele, acertei na mandíbula e o senti mole, fraco. Fui para cima e liquidei a conta. Eu gostaria de lutar contra o Volkov, que era contra quem eu lutaria hoje - afirmou.

Tudo que Overeem precisava evitar era que Oleynik encurtasse a distância. Mas com cerca de cinco segundos, o russo grudou e puxou para a guarda. Esperto, o holandês não deu brechas para ser finalizado e ficou de pé. Oleynik voltou a encurtar, mas, desta vez, jogou golpes no rosto e fez o rival se encolher. Overeem conseguiu sair e conectou uma dura joelhada de encontro, que foi bem absorvida pelo atleta de 41 anos. Os dois trocaram golpes contundentes e passaram a disputar posição na grade. O holandês ameaçava nas joelhadas, mas recebia muitos ganchos na linha de cintura. Em um destes momentos de clinche, Overeem derrubou o rival com joelhadas na cabeça. No ground and pound, golpeou o russo, que apenas se defendia, até a interrupção do árbitro central.

Sportv.globo

Postar um comentário

0 Comentários