Search

Chapada: Mulher é presa por falsidade Ideológica e falsificação de documento público

Chapada: Mulher é presa por falsidade Ideológica e falsificação de documento público
Após ser informado na Delegacia de Polícia de Livramento que uma mulher se encontrava na agência do Banco do Brasil, se utilizando de documentação com indícios de falsificação, para tentar realizar um saque, policiais se deslocaram até o local para averiguação do fato, e com apoio da Polícia Militar, a suspeita foi detida e conduzida para a delegacia.

De acordo com informações obtidas pelo Informe Barra, a mulher utilizava uma Carteira Nacional de Habilitação, se identificando como sendo Celma Silva Lima Schaun, para realizar o saque de um valor do PIS/PASEP. Na delegacia, após entrar em contato o setor de CNH do DETRAN/BA, a polícia confirmou que o documento apresentado pela suspeita, a CNH, eram divergentes das informações do sistema nacional, ficando comprovada a fraude. A mulher assumiu que havia sido convidada por pessoas não identificada para utilizar o documento falsificado, e ganharia o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), para aplicar o golpe. Após ter confessado o ilícito, a conduzida se identificou como sendo Juliana Cristina Santos Guimarães e foi recolhida para a custódia onde está à disposição da justiça. O o fato aconteceu na sexta-feira (12).



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Chapada: Mulher é presa por falsidade Ideológica e falsificação de documento público