Últimas

6/recent/ticker-posts

Armado, homem sem uma das pernas assalta motorista no Rio de Janeiro; veja vídeo

Armado, homem sem uma das pernas assalta motorista no Rio de Janeiro; veja vídeo
Por: Reprodução
Câmeras de segurança registraram o roubo de um veículo no município de Nova Iguaçu, no bairro Jardim Tropical, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, no último sábado (30). As imagens flagraram dois assaltantes: um deles — o que aponta a arma na direção da vítima — não tem uma das pernas. As imagens foram divulgadas pelo site do jornal Extra.
Por conta da deficiência, o assaltante armado se desloca, aos pulos, na direção da vítima. Na abordagem, o homem desarmado abre a porta do automóvel e expulsa o motorista. A vítima, na sequência, sai do veículo com as mãos para cima e foge do local. O que está desarmado, então, assume a direção do carro que acabaram de roubar. O comparsa entra no lado do carona. Eles deixam o local em seguida.
Os dois carros em que os assaltantes chegaram ao local eram conduzidos por outros integrantes do bando, já que os dois desembarcam pelas portas traseiras dos automóveis.
Segundo a reportagem, a ação aconteceu a uma distância de cerca de quatro quilômetros do Batalhão da Polícia Militar de Mesquita, 20º BPM, responsável pela área; e também da 52ª DP (Nova Iguaçu).
Sobre o episódio, o 20º BPM (Mesquita) informou, na noite desta quinta-feira, que não foram acionados para este caso. A reportagem também procurou a Polícia Civil, mas ainda não obteve resposta.

Postar um comentário

0 Comentários