Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Suspenso por falta de prestação de contas, PSL-BA pode ter registro cancelado pelo TRE

Suspenso por falta de prestação de contas, PSL-BA pode ter registro cancelado pelo TRE
Foto: Reprodução / Jornal Grande Bahia
O PSL, sigla do presidente da República Jair Bolsonaro, está com o diretório estadual da Bahia suspenso junto à Justiça por falta de prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), segundo a coluna Satélite.


Com a suspensão, o partido fica proibido de fazer movimentações e receber verbas públicas do fundo partidário. Ainda conforme a coluna, a validade da direção provisória da sigla expira no dia 30 de junho. Caso o partido não regularize as contas até este período poderá ter o registro cancelado na Bahia pelo TRE.

A direção do PSL na Bahia é comandada pela deputada federal Dayane Pimentel, como presidente, na vice-presidência está Antonio Olivio, e o secretário-geral é o também secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel.
(BN)



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Suspenso por falta de prestação de contas, PSL-BA pode ter registro cancelado pelo TRE