Search

Suspeito morre e carro da PM capota durante perseguição na Bahia

Suspeito morre e carro da PM capota durante perseguição na Bahia
Imagem: Divulgação/Notícias de Santa Luz
Uma perseguição policial acabou com um suspeito morto e dois policiais militares levemente feridos após a viatura capotar na zona rural de Tucano, região sisaleira da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada que dois suspeitos a bordo de uma motocicleta estavam armados na região. Ainda de acordo informações, ao avistar a aproximação policial, os suspeitos  empreenderam fuga, atirando contra a guarnição. As informações dão conta de que após perder a direção, a viatura  colidiu em um barranco vindo a capotar próximo ao povoado Alto do Cabrito.  Os policiais, ocupantes da viatura, sofreram escoriações leves e foram socorridos para o hospital da cidade. Um dos suspeitos, identificado como Geovan Lima de Jesus de 20 anos, foi atingido por tiros e veio a óbito ao dar entrada na emergência do hospital.

Conforme a polícia, com o jovem, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, munições e uma motocicleta Fan 150, de cor azul, sem placa. O outro suspeito, um adolescente,  conseguiu fugir.

O caso foi registrado no plantão regional da Polícia Civil em Euclides da Cunha, onde o adolescente foi apresentado juntamente com o material apreendido.

Redação: Voz da Bahia



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Suspeito morre e carro da PM capota durante perseguição na Bahia